sábado, 16 de agosto de 2008

Esta foi minha...

Quando eu tinha uns 4 anos de idade, quase matei minha mãe de rir. E o pior é que eu lembro....

Estava com ela no banheiro escovando os dentes e ela tirou a chapa p/ limpar. Naquele momento foi a primeira vez que reparei de verdade no objeto... eram os dentes dela e ela tinha acabado de tirar da boca. Como aquilo era possível?

Foi então que lembrei que já tinha visto outras pessoas que tiravam os dentes p/ escovar. Além dela, já tinha visto a minha avó, meu avô e o meu tio. E foi com uma enorme interrogação na cabeça que perguntei:
- Ô mãe, quando eu crescer meus dentes também vão sair?

Ainda bem que isso não aconteceu... rs


Beijos

Um comentário:

Fernando Cesar Bazzon disse...

Um post realmente inspirador. hahahahahaha. crianças mandam!